Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Irmãos Grossl destaque nacional

Sexta, 24 de julho de 2015

São Bento – Após voltar do Campeonato Brasileiro de Natação de Inverno, realizado na cidade de Belém, em junho, Laura obteve ótimos resultados.

Das quatro provas que ela disputou, conseguiu chegar a três finais, ficando em 5º lugar nos 800 metros Livres, 6º lugar nos 400 metros Medley e 7º lugar nos 400 metros Livres. Competiu com equipes de ponta, tais como: Corinthians, Pinheiros Esporte Clube, Minas, Flamengo, Fluminense.

Estavam presentes nesta competição mais de 600 crianças com a idade de 13 anos. A próxima etapa será realizada na cidade de São Paulo em dezembro.

No início deste mês, ela competiu em Blumenau, onde obteve 4 medalhas de Ouro e 1 Prata. Bateu o recorde da prova de 800 Livre, e consequentemente, ganhou o Troféu de Índice Técnico e ajudou a equipe feminina a ficar entre as três melhores equipes no Campeonato Estadual.

 

Clique para ampliar
Acumulando vitórias, troféus e medalhas
 

Outra conquista importante, veio no último sábado, nos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) realizado em Florianópolis, onde ficou campeã nas três provas que fez (100 metros Borboleta, 200 metros Medley e nos 400 metros Livres), com isso garantiu vaga para participar dos JEBS (Jogos Escolares Brasileiros) que será realizado em Fortaleza, onde vai representar a Escola de Educação Básica São Bento. Ela será a única representante da natação de São Bento nesta competição.

Neste sábado, Laura estará em Itajaí para representar São Bento do Sul nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

 

Clique para ampliar
Jovem talento e furturo promissor
 

Já seu irmão Lucas Grossl, vai embarcar neste domingo para Piracicaba, pois, o mesmo foi convocado para participar da Detecção de Talentos Olímpicos de 2015, onde vai treinar com mais de 45 crianças de vários lugares do Brasil.
Além de Lucas, estão indo junto mais três atletas,onde ficarão treinando por uma semana, com os Técnicos da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa.

Lucas também vem se destacando na Liga Leste de Tênis de Mesa e no Estadual, na qual está entre os três primeiros no ranking nas duas competições.

Eles agradecem a FMD/Buddemeyer, o São Bento Clube de Natação, o São Bento Associação de Tênis de Mesa e demais patrocinadores.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA