Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Militar comemora 180 anos

Terça, 05 de maio de 2015

O prefeito Fernando Tureck participou, na manhã desta terça-feira (5), da solenidade alusiva aos 180 anos de atuação da Polícia Militar de Santa Catarina. O evento, ocorrido na sede do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Bento do Sul, foi marcado por formatura e promoções de honra ao mérito e por tempo de serviço de policiais de São Bento, Rio Negrinho e Campo Alegre. O vice-prefeito, Arildo Gesser, secretários municipais, vereadores e outras autoridades marcaram presença na solenidade.

 

Em seu discurso o prefeito enalteceu o comprometimento que a Polícia Militar tem com a comunidade são-bentense e as parcerias desenvolvidas com o poder público e entidades nesses últimos anos, permitindo que o batalhão seja um dos mais bem equipados de Santa Catarina. “Vamos reajustar em 10% o valor do convênio da Rádio Patrulha para que possamos equipar ainda melhor os policiais de nossa cidade dando mais qualidade aos atendimentos”, frisou Fernando Tureck.

 

Já o comandante, Coronel Amarildo de Assis Alves, destacou que, além das merecidas promoções aos policiais, o que é motivo de orgulho para a corporação, a parceria com o poder público também foi fundamental nesses seis anos de instalação do 23º BPM. “Graças aos recursos do convênio municipal pudemos reformar e ampliar nosso batalhão. Foram investimentos de quase R$ 150 mil e que proporcionaram a ampliação do prédio em 72 m², com a construção de mais duas salas administrativas, reforma de portões, muros e cercas, além da instalação de câmeras”, frisou. 

 
 
 
 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA