Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Operação do MP apura fraudes em licitações em Navegantes, SC

Segunda, 27 de abril de 2015

 

Investigação apura irregularidades na Câmara e na Prefeitura da cidade.
Ação busca cumprir nove mandados de busca e apreensão.

 

 

Operação do MP cumpre mandados de busca e apreensão em Navegantes (Foto: Luiz Souza/RBS TV)
Operação cumpre mandados de busca e apreensão
em Navegantes (Foto: Luiz Souza/RBS TV)

Uma operação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), com apoio da Polícia Militar, cumpre na manhã desta segunda-feira (27) nove mandados de busca e apreensão em Navegantes, no Litoral Norte.

A ação faz parte uma investigação sobre fraudes e dispensas indevidas em licitações envolvendo a Câmara e a Prefeitura de Navegantes. Policiais coletaram possíveis provas dos delitos. Também é apurado o crime de associação criminosa.

Em nota, a Prefeitura de Navegantes informou que se trata de uma investigação em andamento, que apura denúncias de irregularidades de uma licitação da Câmara de Navegantes feita em 2013.

A prefeitura informou que está colaborando com a investigação, "disponibilizando todos os documentos requisitados pela Promotoria Pública, contribuindo para os esclarecimentos dos fatos", de acordo com a nota.

A Câmara de Navegantes informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que está colaborando com a entrega dos documentos e seguindo todas as instruções do Ministério Público.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA