Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Exposição de carros antigos ocorre neste domingo (12)

Quinta, 09 de abril de 2015

 

A Rua Jorge Lacerda recebe, neste domingo (12), das 10 às 13 horas, uma exposição de carros antigos. O evento, realização da Prefeitura, através do Departamento de Turismo e do Clube Autos Antigos da Serra, reunirá veículos com mais de 30 anos de fabricação.

Conforme o chefe de divisão de Turismo, Rafael Muehlbauer, os veículos ficarão estacionados em frente à Prefeitura e na Praça Getúlio Vargas, sem necessidade de intervenção no trânsito. “A expectativa é reunir diversos modelos e, além disso, trazer muitos turistas para visitar nossa cidade”, destaca.

Paralelo ao evento, ocorre um “mercado de pulgas”. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Quem tiver um carro antigo com mais de 30 anos e quiser participar do encontro deve entrar em contato pelo e-mail autosantigosdaserra@hotmail.com

Campanha – Durante a exposição, o Clube Autos Antigos da Serra realiza uma Campanha do Agasalho. As doações serão recebidas no local do evento.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA