Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

A cor do ano: Marsala

Segunda, 23 de fevereiro de 2015

 

Clique para ampliar
 

Todo ano acontece a escolha da cor do ano pela Pantone, marca considerada autoridade em cores, seu sistema numérico ficou conhecido como escala Pantone, e permite identificar cada cor em qualquer canto do planeta. Tudo isso é feito através de uma padronização da descrição das cores. A pantone tem sido inspiração para muitos artistas e marcas.

 

Clique para ampliar
 

A cor Marsala foi escolhida pela Pantone para 2015 e como a marca não é mais apenas uma escala de cores, ela se tornou tendência para vários segmentos, o setor da beleza não ficou de fora, maquiagens e roupas ganharam seu toque Marsala.

 

Clique para ampliar
 

Inspirada em um vinho, a cor Marsala é um marrom-avermelhado, um tom mais fechado e sério.

Para entrar na tendência vou apostar na maquiagem, principalmente nos batons escuros, que estão super em alta e combinam demais nas estações mais frias.

 

Clique para ampliar
  

Já procurou no seu guarda roupa ou nas suas maquiagens se você possui algum item nessa cor?

Aposte!

************************************************************

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA