Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Secretaria da Saúde distribui preservativos aos foliões do Carnaval 2015

Quinta, 12 de fevereiro de 2015




A Secretaria da Saúde de Joinville vai distribuir preservativos e material de orientação para reforçar a importância da prevenção a doenças sexualmente transmissíveis (DST). A ação ocorrerá na sexta-feira (13), durante o desfile de blocos carnavalescos na avenida Beira-rio, e no sábado (14), quando desfilam as escolas de samba de Joinville.

Serão distribuídas quase 30 mil unidades, entre preservativos masculinos (mais de 20 mil) e femininos. A entrega será feita na concentração dos blocos e escolas de samba e também a quem estiver assistindo aos desfiles.

A secretária da Saúde, Larissa Brandão Nascimento, explica que nesta época as unidades básicas de saúde recebem do Ministério da Saúde um volume maior de preservativos para distribuir à população. “Neste ano, estamos fazendo a entrega de camisinhas e de material de orientação também durante os desfiles de Carnaval, com foco na prevenção”, acrescenta.  



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA