Conteúdo diversificado combinado com uma navegação prática e objetiva
São Bento - Com foco no usuário e recursos que facilitam a navegação, acaba de entrar no ar o novo site da Condor, maior fábrica de escovas da América Latina. Desenvolvido pela HouseCricket Digital Direct - empresa do Grupo OM, o novo site se destaca pela integração dos segmentos da Condor: beleza, limpeza e higiene bucal, além de trazer informações institucionais da empresa.
Favorecido por um design dinâmico e muito intuitivo, o site permite trânsito descomplicado entre os diferentes segmentos da Condor. O processo de criação foi baseado principalmente no conteúdo diversificado combinado com uma navegação prática e objetiva. O resultado é um site próximo do público da Condor, com dicas e matérias relacionadas ao dia a dia dos consumidores, além de um vínculo direto com as fan pages da marca nas redes sociais. Ou seja, “fala a língua” do novo consumidor, que está presente principalmente no meio digital.
O site atende ainda ao trade da empresa, permitindo um acesso otimizado aos catálogos, que contêm informações detalhadas sobre os produtos da Condor. A busca inteligente é mais um recurso presente no site, conferindo assertividade, agilidade e dinamismo às buscas realizadas. A expectativa da Condor é conversar de forma mais direta com os consumidores.