Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Secretaria de Saúde em novo endereço

Segunda, 27 de outubro de 2014

Desde segunda-feira, 27, órgãos ligados à secretaria de Saúde atendem em novo local. Trata-se do prédio do antigo Fórum, ao lado do INSS. O espaço foi reformado e readequado para atendimentos de Tratamento Fora de Domicílio, consultas, exames e agendamentos de transporte.

O prefeito Fernando Tureck, juntamente com o secretário de Saúde, Deodato Hruschka, secretário de Planejamento e Urbanismo, Cássio Luiz Zschoerper, e Chefe de Gabinete, Pedro Ivo Diener, acompanhou o primeiro dia de atendimento e conversou com servidores e pacientes.

A revitalização incluiu reforma do pavimento, adaptação para acessibilidade com a instalação de rampa e corrimões, pintura interna e externa, revisão da cobertura e do sistema hidráulico, elétrico e de telefonia. “Com o novo local, entre as vantagens para a população está a acessibilidade. Agora, qualquer cidadão, mesmo aqueles com dificuldades de locomoção, podem acessar as dependências do prédio", destaca Tureck.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA