Rio Negrinho - A Escolinha do Vila Nova conquistou mais um título para sua história, no último domingo em São Bento do Sul, foi realizada a VII Copa Unimed de Futsal Sub-11, realizada pela Unimed Planalto Norte.
Doze equipes da região disputaram a copa, onde o Grêmio Esportivo Vila Nova de Rio Negrinho foi campeão invicto e sem tomar nenhum gol. A campanha do Vila foi: Vila Nova 10x0 Adélia; Vila Nova 7x0 APAFUSB (São Bento); Vila Nova 5x0 Astran.
Na final o título veio em cima da Unimed de São Bento do Sul , após terminar 0x0 tempo normal o Vila venceu nos pênaltis, garantindo o título de campeão da Copa Unimed e de melhor defesa da competição.
Os atletas campeões foram: Filho, Luis Victor, Battistella, Vini, João Gabriel, Rafa, Pedrinho, Pedro, Lucas, Rodriguinho, Gustavo. Técnico foi Romerito Trentini e Kaoe Hack foi o auxiliar técnico.
Vagas abertas
Assim como na Escolinha de Futebol de Campo, a Escolinha de Futsal do Vila tem vagas para as categorias Sub-09, 11 e 13, as equipes treinam semanalmente nos ginásios Bruskão e Camiseta. Informações 9976-9307.