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Ouvidoria Geral do Estado atendeu quase 2 mil demandas em julho

Quinta, 07 de agosto de 2014

07/08/2014

O balanço mensal da Ouvidoria Geral do Estado mostra que foram registradas em julho 1.863 demandas, entre pedidos de informação, reclamações, denúncias, elogios e sugestões.  O número se manteve estável em rela­ção ao mesmo período do ano passado. O órgão que recebeu o maior número de solicitações foi a Secretaria de Estado da Segurança Pública com 32,64% das demandas e a Secretaria da Educação com 10,14%.

No relatório de julho houve um crescimento no número de demandas que não puderam seguir adiante por falta de informações. “As pessoas  fazem o registro no site, mas esquecem de colocar todos os dados. O preenchimento correto é essencial para a evolução do processo”,explica o administrador da Ouvidoria, Américo José Michelli.

A Ouvidoria Geral do Estado presta atendimento online 24 horas por dia. Por meio do 0800-6448500, das 13h às 19h. Cartas e solicitações presenciais podem ser feitas diretamente no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis. Atualmente, 98% das demandas são feitas pela internet. Cada demanda registrada na Ouvidoria tem que ser respondida em um prazo máximo legal de 20 dias.

Números da Ouvidoria em julho

TOTAL: 1.863

Cinco órgãos com mais demandas:

Segurança Pública: 608

Educação: 189

Infraestrutura: 48

Casan: 70

Fazenda: 65

Desenvolvimento Econômico e Sustentável: 54



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