Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Reunião na Amunesc assusta prefeitos com a previsão de mais chuvas

Terça, 05 de agosto de 2014

Existe previsão para fortes chuvas para o mês de outubro

 

Clique para ampliar
Prefeito Alcides Grohskopf e o controlador interno Luiz Alberto Wisie participaram de uma reunião da Amunesc em Joinville (Foto Divulgação)
  

Rio Negrinho - Passado quase dois meses da enchente, a prefeitura de Rio Negrinho atuou no atendimento as vítimas da enchente e agora fortalece um trabalho de adaptação do município no período das cheias do rio.

Agregado a isso, nessa semana o prefeito Alcides Grohskopf, junto ao controlador interno Luiz Alberto Wisie participaram de uma reunião da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina- Amunesc em Joinville, e entrou em pauta a participação do Colegiado de Defesa Civil da Amunesc para repassar informações sobre o fenômeno El Niño e os efeitos que o mesmo pode causar.

As informações não deixaram os prefeitos de forma confortável, pois há previsão para fortes chuvas para o mês de outubro segundo informações do representante da Defesa Civil Antonio Edival Pereira.

O prefeito Alcides Grohskopf está trabalhando para fortalecer a Defesa Civil Municipal, junto a entidades e representantes das mais variadas áreas para adotar um plano de contingência visto que estamos em área de risco. Uma reunião já está agendada para está semana.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA