Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ampliação de mais uma unidade escolar

Terça, 15 de julho de 2014

 

O município de São Bento do Sul segue realizando investimentos na educação. Nesta segunda-feira, 14, no auditório da Prefeitura, foi realizada a licitação para a contratação da empresa que realizará a ampliação da extensão da EBM Professora Lúcia Tschoeke, ao lado da Pré-escola Municipal Abelhinha Feliz, no bairro Centenário. O valor do investimento é de R$ 588.490,64.

As melhorias serão na ampliação de 1.055 metros, com novas salas de aula, refeitório e cozinha. Hoje, o espaço atende alunos do 1° e 2° ano integral. Com a ampliação, o local passará a atender crianças até a 5ª série.

A empresa vencedora da licitação é a JDI construções. O contrato será homologado em cinco dias e após a assinatura da ordem de serviço, iniciam as obras. “Investir em melhorias para nossas crianças sempre foi um de nossos objetivos. Prova disso foram as inúmeras obras na área, como revitalização de Creches, reforma de espaços para educação de adultos e outras diversas ampliações”, enaltece o prefeito, Fernando Tureck.

Investimentos em educação- Ao todo, foram mais de 10 reformas, entre elas as três últimas que estão em andamento: revitalização do CEIM Algodão Doce, cobertura da quadra da EBM Henrique Schartz e ampliação da EBM Alexandre Pffeifer. Em todas as reformas, contabilizando também pequenos reparos em unidades, já foram investidos mais de R$ 1,8 milhão em 2014.

Dentre os locais já beneficiados estão EBM Garibaldina Silveira Fuginaga, CEIM Pica-Pau, EBM Emílio Engel, PEM Abelhinha Feliz e CEIM Nosso Mundo, além de EBM Henrique Schartz, EBM Alexandre Pffeifer e CEIM Algodão Doce.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA