Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Turismo de São Bento entre os 100 mais visitados do país

Terça, 08 de julho de 2014

São Bento é a 78ª cidade que mais está recebendo turistas

 

Clique para ampliar
As belezas naturais são muito atrativas aos olhos dos turistas (Foto Luiz Fernandes/PMSBS)
  

São Bento - As belezas de São Bento do Sul estão atraindo ainda mais turistas para a cidade. Prova disso foi um relatório divulgado pelo Ministério do Turismo, que mostra o município entre as 100 cidades mais visitadas no período de Copa do Mundo.

Segundo dados, São Bento é a 78ª cidade que mais está recebendo turistas. O estado ainda conta com Florianópolis, 15ª, Blumenau em 47º, Pomerode em 85º e Jaraguá do Sul em 100º. Para chegar a esses números, o ministério do Turismo também se orientou pelo levantamento realizado na Copa das Confederações e a demanda turística internacional.

“As belezas naturais de São Bento do Sul, uma cidade de forte cultura alemã, com seus constumes e tradições, são belos atrativos turisticos. Por isso, temos que continuar valorizando e incentivando para que mais pessoas conheçam nossa cidade. Prova disso são as reformas dos mirantes de Rio Natal e a construção de um novo mirante no Parque 23 de Setembro, investimentos que impulsionam ainda mais nossa cidade”, comenta o prefeito Fernando Tureck. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA