Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Procon suspende venda de produtos e serviços da Oi Brasil Telecom por 5 dias em todo Estado

Quinta, 03 de julho de 2014

3/7/2014

O Procon estadual protocolou na tarde desta quarta-feira, 2, na sede da empresa Oi Brasil Telecom, no bairro Itacorubi, em Florianópolis, uma medida cautelar que impede a empresa de comercializar produtos ou serviços por cinco dias em todo o Estado.

“Tomamos esta decisão em razão do grande número de reclamações feitas nos 85 procons municipais pela falta de instalação e instalação de terminais telefônicos e novas linhas de TV, internet e telefonia”, explica a diretora do Procon estadual, Elizabete Fernandes. Somente os serviços como recargas de celular, mudanças de plano e migração para outras operadoras podem ser feitos. Não estão permitidas a venda de chips, planos de acesso à banda larga e pacotes para acesso à televisão.

Para cumprimento da medida cautelar, o Procon estadual solicitou que a Oi Brasil Telecom forneça a lista completa de lojas e revendedoras credenciadas em 24 horas e que publique no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa. Cada vez que a medida cautelar for descumprida a Oi receberá uma multa no valor de R$ 10 mil.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA