Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nota oficial do Deap

Segunda, 16 de junho de 2014

 
15/06/2014

O Departamento de Administração Prisional (Deap) informa que na tarde deste domingo, 15, uma tentativa de fuga frustrada no Presídio Regional de Blumenau acabou com a morte de um preso e com um vigilante ferido.

Jonathan Sander Coito, 21 anos, natural de São Miguel do Oeste, cumpria pena por tráfico de drogas e foi alvejado ao tentar evadir-se da unidade prisional após cerrar as grades do pátio e tentar render um vigilante, que acabou ferido com um tiro.

A situação foi absolutamente controlada no final da tarde, e o Presídio Regional, que conta com o reforço de equipes da região e da Capital, passa, neste momento, por procedimentos de revista geral nas galerias.

Todas as medidas legais, periciais e correcionais já foram tomadas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA