Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Esclarecimento

Sexta, 13 de junho de 2014

 

Sobre a nota publicada na edição de 6 de junho de 2014, na coluna Reticências - “Pedradas do Pedroka”, que relata: “Estou lembrando uma ocorrência de denúncia sobre desaparecimento de livros destinados a Biblioteca da Serra Alta e que ninguém até agora se manifestou. O tempo passa e nós não esquecemos”.

A Fundação Cultural de São Bento do Sul esclarece que:

1 - Não houve “desaparecimento” de livros, apenas uma entrega em local equivocado por parte do fornecedor, o que foi totalmente resolvido.

2 – Ainda, parte dos títulos entregues pelo fornecedor não estavam de acordo com as necessidades da Biblioteca do CEU Serra Alta e precisaram ser substituídos.

3 – A equipe da Biblioteca Pública Municipal Luiz de Vasconcellos trabalha, no momento, na catalogação desses exemplares e cadastramento dos novos títulos no sistema informatizado. A previsão é de que esse material esteja disponível aos usuários no mês de julho.

Na certeza de que o jornalismo sério é pautado na busca pela informação correta, na credibilidade tanto da fonte quanto do jornalismo, além da correção de matérias veiculadas, encaminhamos, por tanto, o presente comunicado, na certeza de sua publicação, em inteiro teor, com idêntico destaque. 

Atenciosamente, 

Prefeitura de São Bento do Sul, 13 de junho de 2014.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA