Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tureck assina ordem de serviço para construção de mirante

Segunda, 26 de maio de 2014

 

Nesta sexta-feira, 23, em seu gabinete, o prefeito Fernando Tureck assinou a ordem de serviço para início das obras de construção do Mirante no Parque 23 de Setembro. A melhoria custará R$ 437.132,09. Os recursos são uma parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo.

O mirante será construído próximo a área de acesso ao campo de paintball do parque, com uma estrutura metálica de 40 metros de comprimento, três pontos de observação e aproximadamente nove metros de altura, tendo uma visão privilegiada da região central de São Bento do Sul. O local também terá iluminação, além de estacionamento.

A Minetto Construções Ltda, vencedora da licitação, deve iniciar as obras já na próxima semana. O prazo para a entrega da melhoria é de seis meses.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA