De autoria do Vereador Presidente Mauro João Dolla (PDT), o Requerimento que pede ao SAMAE o relatório de gastos com a recuperação da Estação de Tratamento, no Bairro Vista Alegre, teve aprovação unânime na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 19 de Maio de 2014.
Segundo o Vereador Dolla, a Estação de Tratamento do Samae no bairro de Vista Alegre foi alvo de vandalismo com enorme prejuízo para o município e para os contribuintes. “Estamos requerendo ao Diretor Geral do Samae que encaminhe a Câmara Municipal o relatório contendo os gastos gerados para a recuperação da Estação de Tratamento daquele bairro, para conhecimento da população”, disse.
Dolla também justificou na solicitação que os autores desse ato precisam ser severamente punidos e pagar pelos danos causados ao patrimônio público. A polícia investiga o caso para chegar aos meliantes que danificaram aquela estação.