Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Assaltantes rendem funcionários e cliente de agência bancária de Florianópolis

Terça, 06 de maio de 2014

 

Ação deu-se rapidamente na manhã desta terça-feira e polícia segue com as investigações

 
Assaltantes rendem funcionários e cliente de agência bancária de Florianópolis Betina Humeres/Agencia RBS
Suspeitos quebraram porta de vidro da agência com uma marreta Foto: Betina Humeres / Agencia RBS

Uma agência bancária foi assaltada no bairro João Paulo, em Florianópolis. Quatro homens armados renderam funcionários e um cliente do banco Santander do Centro Empresarial Parque Tecnológico Alfa (Celta) por volta das 10h15min desta segunda-feira. Os suspeitos fugiram de carro cantando pneu e quebraram a cancela do estacionamento.

Segundo testemunhas, os homens entraram normalmente no prédio, renderam o segurança e estouraram o vidro ao lado da porta-giratória da agência. A ação ocorreu rapidamente e o registro da entrada de um carro prata foi feito às 10h14min. Uma funcionária que não quis se identificar disse que foram levados R$ 30 mil, mas o valor oficial ainda não foi divulgado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou ao local por volta das 11h para fazer a perícia. De acordo com a Polícia Civil, um gol prata foi encontrado abandonado nas redondezas. Eles vão investigar se o veículo tem ligação com o assalto.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA