São Bento - Para estar mais próxima, entender e atender os desejos e necessidades de seus públicos, a Condor colocou no ar a sua plataforma de mídias sociais. As fanpages contemplam, cada qual, uma das linhas de atuação da empresa: higiene, beleza, limpeza, pintura e institucional. Há espaço para que os consumidores possam interagir com a marca e suas divisões de produtos.
De acordo com o gerente de marketing Denis Bover, o canal de comunicação aproximará muito mais a empresa dos seus consumidores e proporcionará uma experiência de marca diferenciada para cada uma das categorias de produtos. “Vamos disponibilizar posts customizados com temas variados que vão desde conteúdos mais técnicos até dicas fantásticas para o dia a dia, mas sem deixar de lado a descontração característica das mídias sociais”.
A ação de ingresso nas mídias sociais da Condor obedece a uma estratégia de posicionar a marca como mais íntima de seu público e, por isso mesmo, com mais atributos e valores emocionais. As fanpages oferecem dicas, informações, testes de produtos, enquetes e posts diferenciados. A ideia é interagir com os consumidores através de uma maneira criativa e descontraída.