Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ginástica de Verão a todo vapor

Sexta, 07 de fevereiro de 2014

Rio Negrinho - Na sexta-feira 31, a Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho iniciou o Projeto Ginástica de Verão. De acordo com o diretor da Fundação Nilson Rodrigues Pinto, o objetivo é promover a saúde e a qualidade de vida através da atividade física.

 

Clique para ampliar
Ginástica de Verão voltou com força total, com a grande participação da comunidade (Foto PMRN/Divulgação)
 

Nilson explica que a Ginástica de Verão é gratuita e vai acontecer de segunda a sexta-feira das 19:00 às 20:00, até o dia 28 de fevereiro. “Quem tiver interesse em participar basta se dirigir ao Pavilhão dos Imigrantes no Centro e fazer gratuitamente sua inscrição. Pode frequentar todas as aulas ou escolher os dias livres para participar”, afirmou Nilson.

Nas segundas e quintas-feiras será oferecida a aula de Zumba, e nas terças, quartas e sextas-feiras atividades de ginástica, combate e aulas temáticas, vale lembrar que o Projeto de Ginástica de Verão é para a comunidade de todas as idades. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA