Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Início das aulas na rede estadual é adiado por causa do calor em Joinville e região

Sexta, 07 de fevereiro de 2014

 

Estudantes voltariam no dia 13, mas agora começarão o ano letivo na segunda-feira seguinte

 

O início das aulas na rede estadual de educação em Joinville e região foi adiado para 17 de fevereiro - quatro dias depois do previsto anteriormente.

A decisão foi tomada pela Gerência Regional de Educação (Gered), em cumprimento à recomendação da Secretaria de Estado. O adiamento também vale para as outras região de Santa Catarina.

O adiamento é por causa das elevadas temperaturas registradas nas últimas semanas e também pela previsão de calor intenso para os próximos dias na região.

A reposição dos dois dias de atividades (quinta e sexta-feira), para cumprimento da legislação pertinente, será definida pela Gered de Joinville em conjunto com as direções das unidades escolares.

A decisão da gerência vale para todos os 57 colégios, cinco escolas indígenas e Centros de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) dos oito municípios da região Norte do Estado.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA