Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tráfico em Itapoá

Terça, 21 de janeiro de 2014



 

Na tarde do dia 16/01/2014, quinta feira, a Polícia Militar deu inicio a mais uma operação contra o comércio de entorpecentes na cidade de Itapoá. Com reforço da agencia de inteligência do 8ºBPM, guarnições do PPT e Rádio Patrulha foram empregadas cerca de cinco viaturas e quinze policiais militares no combate ao tráfico.

Diante das informações do setor de inteligência do Pelotão de Itapoá iniciou-se uma vigilância próximo ao local do tráfico de entorpecentes, onde foi possível visualizar os usuários que chegavam, e eram recebidos já na cerca da casa  próximo a rua. 

Foi constatado que o movimento de usuários era intenso e em poucos minutos foi possível registrar vários usuários realizando a compra de entorpecente, os quais saiam guardando a droga no bolso e logo mais a frente eram abordados por outras viaturas que participavam da operação.

Destes usuários, foram abordados três elementos, aos quais foi confeccionado um termo circunstanciado, por posse de entorpecentes. Após a constatação do comércio de drogas, todo o efetivo empregado partiu para a abordagem do local, sendo de imediato reconhecido os agentes filmados pela agencia de inteligência, e após revista pessoal foi encontrado drogas e no interior da residência vários produtos de origem duvidosa provavelmente provenientes de furtos.

Também nos fundos da casa foi encontrada uma arma e mais drogas escondidas. Tendo conhecimento da situação penal de E.G.S. vulgo Kiko o qual estava com prisão decretada às guarnições só encerram as buscas após sua localização a qual foi conclusiva para a ação da PM, pois com ele foi encontrado outra arma e mais drogas nove munições de revolver calibre 38 e o dinheiro do trafico.

Finalizando a operação foram presos os traficantes, apreendidos mais de quarenta pedras de Crack, maconha, duas armas de fogo, munições e dinheiro proveniente da venda das drogas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA