São Bento – A Polícia Militar de São Bento do Sul tem motivos de sobra para comemorar. No pátio em frente ao quartel uma nova frota de veículos prontinha para entrar em uso, está em exposição.
São veículos adquiridos com recursos do PAC Segurança do Governo Federal. Campo Alegre foi contemplado com duas novas viaturas, Rio Negrinho e São Bento do Sul com 5 cada uma.
Também através de Lei Municipal fica restabelecido o Fundo de Contribuição Espontânea, que surge para substituir o antigo Funrebon, extinto pela Justiça.
Neste final de ano e início de janeiro, também a PM estará fazendo rondas especiais e cadastrando residências de moradores que se ausentarem da cidade. Basta fazer contato com o Quartel da PM.