Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Funcionário entrega pacote de pão com R$ 17 mil por engano a andarilho em SC

Sexta, 13 de dezembro de 2013

 

Dinheiro estava embalado no pacote e funcionário não viu, nesta sexta (13).
Funcionário de padaria alegou ter se confundido no momento da entrega.

 

O funcionário de uma padaria de Itajaí entregou a um andarilho um pacote de pão com R$ 17 mil em dinheiro nesta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o funcionário do estabelecimento, que costuma dar alimentos para moradores de rua pela manhã, alegou ter se confundido no momento da entrega, acreditando que o pacote estaria cheio de pão. A quantia não havia sido recuperada até as 20h desta sexta.

O caso ocorreu na manha desta sexta-feira, no Bairro Vila Operária. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o dinheiro estaria guardado em um pacote de pão no balcão da padaria e, com a movimentação de clientes no local, o funcionário teria se confundido.

"Recebemos a ligação por volta das 7h30, mas eles não quiseram gerar a ocorrência e pediram sigilo. Deste modo ficamos de mãos atadas, mesmo encontrando o andarilho, pois em termos de enquadramento legal se nenhuma ocorrência foi gerada, ele pode alegar até mesmo que o dinheiro foi doado", afirmou o tenente Luiz Antônio Trevisan.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o morador de rua saiu da padaria com o pacote na mão. Pelas imagens, a PM não o reconheceu como praticante de crimes, mas mesmo assim o homem está sendo procurado.

G1



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA