Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Suspeitos de roubo são perseguidos pela polícia, batem o carro e dois morrem em Porto Belo

Quarta, 11 de dezembro de 2013

 

No carro a polícia encontrou celulares, bolsas e dinheiro, que suspeita-se terem sido roubados

 
Suspeitos de roubo são perseguidos pela polícia, batem o carro e dois morrem em Porto Belo Janaina Woestehoff/Agencia RBS
Rapazes entre 19 e 24 anos estavam em um C3 prata, que ficou destruídoFoto: Janaina Woestehoff / Agencia RBS
Uma perseguição policial terminou com dois jovens mortos na noite de terça-feira em Porto Belo. Os rapazes estavam em um C3 prata que bateu de frente contra um caminhão na Estrada Geral do Bairro Santa Luzia. Dois morreram na hora e o terceiro foi encaminhado ao hospital em estado grave.

A perseguição começou por volta das 18h, depois que a Polícia Militar recebeu informações sobre os três jovens dentro do veículo em atitude suspeita. Eles estariam com produtos roubados dentro do carro.

Quando uma viatura avistou os suspeitos mandou que eles parassem. O motorista parou, mas assim que os policiais se aproximaram ele acelerou o veículo e fugiu. O trio foi perseguido e quando passavam pela estarda Geral, que é paralela à BR-101, bateram de frente contra um caminhão.

O motorista do C3, David Felipe Vizolli, 21 anos, e Guilherme Nunes Pereira, 19, morreram na hora. Márcio Bruno Oliveira, 24, que foi levado ao hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú com ferimentos graves.

De acordo com a PM os suspeitos tinham ficha criminal e eram moradores da Grande Florianópolis. No carro em que eles estavam foram encontrados celulares, bolsas e dinheiro.


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA