Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Quatro requerimentos de Nicoleti aprovados durante a Sessão Ordinária

Quarta, 04 de dezembro de 2013

 
 

O Presidente da Câmara Municipal, Cleomar Nicoleti, apresentou e teve aprovado o requerimento direcionado ao executivo e que pede a relação dos bens desaparecidos oriundos do convênio nº 004/2009 destinados a Feira da Agricultura Familiar, bem como a relação dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Agricultura durante a administração 2009/2012. Segundo Nicoleti, a intenção do pedido é para que possamos ter uma noção exata dos bens faltantes oriundos do referido convênio, bem como da relação de todos os funcionários lotados na época na Secretaria de Agricultura para apurar as responsabilidades do ocorrido.
Nicoleti também requer informações da Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC) sobre a falta constante de energia elétrica no parque industrial Paulo Nogara, localizado na Rua João Ehrenfredo Olsen, Bairro São Rafael. “Temos recebidos denúncias de empresários instalados naquela região sobre a constante falta de energia elétrica, situação que tem trazido prejuízos às empresas. Temos a informação até de que existem dias que a falta de energia já chegou há 45 minutos, e que o fato vem ocorrendo há dois meses”, apontou o Presidente da Câmara que cobrou esclarecimentos sobre o que vem ocorrendo e providências urgentes.
Ainda teve aprovação o requerimento direcionado ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) para que se deem explicações sobre a constante falta de água no bairro Vista Alegre. “Foram diversas as reclamações recebidas de moradores do bairro sobre a constante falta de água nas residências”, disse Nicoleti. Por fim Nicoleti teve aprovado o pedido que requer a empresa Itajuí, que refaça o pavimento asfáltico na Amandus Olsen, no bairro Campo Lençol. “Ali ocorreu o afundamento da tubulação, situação que coloca em risco o trânsito dos veículos naquela via”, defendeu o Presidente durante a discussão do documento.

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA