O Vereador Osni Boelitz apresentou esta semana uma indicação que solicita reparos na pavimentação asfáltica na Rua Afonso Koehler, no Bairro Barro Preto. Também pediu reparos na Rua Henrique Kwitschal, no Vila Nova. Já a Vereadora Liliana Schroeder Jurich, solicitou a manutenção das ruas Roberto Ferreira de Lima e Antônio Stiegler, nos bairros Alegre e Salto e manutenção e substituição do calçamento na Rua Adolfo Olsen no Cruzeiro.
Foi do Vereador Ronei Lovemberger o pedido pela manutenção da Estrada Geral da localidade do Salto em toda sua extensão e manutenção da Rua Romão Grossl, no Bairro Barro Preto. Ele também cobrou a reforma dos brinquedos existentes no parquinho da Escola Municipal de Educação Básica Menino Jesus, no Bairro Vila Nova e a manutenção da Rua Albino Burlikowski e Demétrio Bileski, em toda sua extensão, no Bairro Campo Lençol.
O Presidente Cleomar José Nicoleti por sua vez solicitou que a Empresa Itajuí refaça o pavimento asfáltico na Rua Paulina Pilatti, próximo da esquina com Rua Barão do Rio Branco, na Vila Nova. Também partiu dele o requerimento direcionado a mesma empresa para que refaça o pavimento asfáltico na Rua Dona Francisca, nas proximidades do Bar do Tino, no Bairro Quitandinha, argumentando que os reparos ficaram aquém do esperado.