Cléverson Israel Minikovsky (Pensando e Repensado)
Advogado
Filósofo
Jornalista (DRT 3792/SC)
Ser entusiasta é ter Deus dentro de si. Deus fez o universo, o mundo e o Jardim do Éden e colocou nele o homem e a mulher. Fez a arca de Noé. Tirou o povo do Egito para colocá-lo em Canaã. No deserto o povo habitou em tendas e Deus no centro do arraial, no Santo Lugar. Deus fez morada na Arca da Aliança, no Templo construído por Salomão, entre nós fez morada como homem. Depois que Cristo sobe aos céus o Espírito Santo de Deus nos torna templos vivos. E a Jerusalém Celestial é essencialmente morada. Ser entusiasta é mais que ser motivado. Porque motivação é o motivo da ação enquanto que o entusiasmo transcende as motivações de caráter meramente intelectuais, para possuir uma pessoa como se nela houvesse algo ou Alguém que fosse mais que ela mesma. Não há nada de grandioso que não tenha sido feito com entusiasmo. O entusiasmo é a antecipação e a certeza do resultado. O entusiasmo tenta tantas vezes quantas se mostram necessárias. O entusiasmo não se conforma com outro resultado que não seja a vitória e sempre almeja e vislumbra mais do que o efetivamente palpável. Deus é a energia do entusiasta, nada o cansa e nada o esgota, ele é inexaurível. O descanso do entusiasta está em Deus e não esmorece mesmo quando os seus atentam contra sua vida. O entusiasta é mais que um otimista. Porque para ele a otimização é só um resultado, mas sua alegria e sua convicção perpassam todas as etapas dos processos. Deus é um entusiasta e somente isto justifica a criação de tudo o que há. Ser imagem e semelhança de Deus passa muito pelo entusiasmo. Jesus é categórico “tenham bom ânimo, eu venci o mundo”.
Entusiasmo
Ser entusiasta é ter Deus dentro de si. Deus fixo o universo, o mundo eo Xardín do Edén e puxo nel o home ea muller. Fixo a arca de Noé Tirou o pobo de Exipto para poñelas Canaã. No deserto o pobo habitou en tendas e Deus no centro do arraial, o Santo Lugar. Deus fixo morada na Arca da Alianza, o Templo construído por Salomón, entre nós fixo morada como home. Despois de que Cristo sobe aos ceos o Espírito Santo de Deus nos fai templos vivos. E a Xerusalén Celestial é esencialmente morada. Ser entusiasta é máis que ser motivado. Porque motivación é a razón da acción mentres que o entusiasmo transcende as motivacións de carácter meramente intelectuais, para ter unha persoa coma se ela houbese algo ou alguén que fose máis que ela mesma. Non hai nada grandioso que non foi feito con entusiasmo. O entusiasmo é a anticipación ea certeza do resultado. O entusiasmo intenta tantas veces cantas se mostran necesarias. O entusiasmo non se conforma con outro resultado que non sexa a vitoria e sempre anhela e albisca máis que o efectivamente palpable. Deus é a enerxía do entusiasta, nada o cansa e nada o esgota, é inexaurível. O resto do entusiasta está en Deus e non esmorece mesmo cando os seus atentan contra a súa vida. O entusiasta é máis que un optimista. Porque para el a optimización é só un resultado, pero a súa alegría ea súa convicción perpassam todas as etapas dos procesos. Deus é un entusiasta e só isto xustifica a creación de todo o que hai. Ser imaxe e semellanza de Deus pasa moito polo entusiasmo. Xesús é categórico "teñan bo ánimo, eu vencín o mundo".
Entusiasmo
Ser entusiasta es tener a Dios dentro de sí. Dios hizo el universo, el mundo y el Jardín del Edén y lo puso al hombre ya la mujer. Hizo Arca de Noé tomó el pueblo de Egipto para ponerlo en Canaán. En el desierto el pueblo habitó en tiendas de campaña y Dios en el centro del campo, el Lugar Santo. Dios hizo frente al Arca de la Alianza, el templo construido por Salomón, que habita entre nosotros como el hombre. Después de que Cristo sube al cielo el Espíritu Santo de Dios nos hace templos vivos. Y la Jerusalén Celestial está esencialmente abordar. Ser entusiasta es estar más motivado. Debido a que la motivación es el motivo de la acción, mientras que el entusiasmo trasciende las motivaciones meramente intelectual de carácter, tener a una persona como si se tratara de algo o de alguien que era más que ella. No hay nada grande que no se ha hecho con entusiasmo. La anticipación y la emoción está seguro del resultado. El entusiasmo trata de mostrar tan a menudo como sea necesario. La emoción no se ajusta a otro resultado que no sea la victoria y siempre anhela y ve más que en realidad palpable. Dios es la energía de los neumáticos entusiastas nada, y nada tubos de escape, es inagotable. El resto de los aficionados está en Dios y no desvirtuar aún cuando su intento contra su vida. El aficionado es más que un optimista. Porque para él la optimización es sólo un resultado, pero su alegría y su convicción de permear todos los estadios del proceso. Dios es un entusiasta y esto por sí solo justifica la creación de todo lo que es. La imagen y semejanza de Dios pasa mucho entusiasmo. Jesús es categórico "tener buen ánimo, yo he vencido al mundo".
Enthusiasm
Being enthusiastic is to have God within himself. God made the universe, the world and the Garden of Eden and placed him man and woman. He made Noah's Ark. He took the people of Egypt to put him in Canaan. In the desert the people dwelt in tents and God at the center of the camp, the Holy Place. God did address the Ark of the Covenant, the Temple built by Solomon, dwelling among us as man made. After Christ ascends to heaven the Holy Spirit of God makes us living temples. And the Heavenly Jerusalem is essentially address. Being enthusiastic is to be more motivated. Because motivation is the motive of the action while the enthusiasm transcends the merely intellectual motivations of character, to have a person as if it were something or someone that was more than herself. There is nothing great that has not been done with enthusiasm. The anticipation and excitement is sure of the outcome. The enthusiasm tries to show as often as necessary. The excitement does not conform to other result other than victory and always craves and sees more than actually palpable. God is the energy of enthusiastic, nothing tires and exhausts nothing, it is inexhaustible. The rest of the enthusiast is in God and not detract even when their attempt against his life. The enthusiast is more than an optimist. Because for him the optimization is only a result, but his joy and his conviction permeate all stages of the proceedings. God is an enthusiast and this alone justifies the creation of all that is. The image and likeness of God spends much enthusiasm. Jesus is categorical "have good cheer, I have overcome the world."