Um jovem de 25 anos foi flagrado transportando 20 mil comprimidos da droga sintética ecstasy na BR-101 no Litoral Norte de Santa Catarina. Arthur Franciscato Neto, preso em flagrante, afirmou que estava levando o entorpecente de Curitiba para Balneário Camboriú.
O flagrante aconteceu por volta de 0h50min, durante trabalhos de fiscalização da Operação Rodovida, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Barra Velha. Ao ser abordado, o rapaz ficou nervoso. Os policiais desconfiaram da atitude suspeita e fizeram uma busca mais minusciosa no Gol do jovem.
Em uma mochila, os agentes da PRF encontraram a droga distrbuída em sacos plasticos com 1 mil comprimidos em cada um. Após o flagrante, o homem foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil em Barra Velha.