Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Previsão aponta sol e chuva isolada em Santa Catarina nesta terça-feira

Terça, 17 de janeiro de 2012

 

Na Serra e no Sul, os termômetros ficam por volta dos 24ºC

 

O sol predomina no Oeste e na Serra de Santa Catarina nesta terça-feira. Nas demais regiões, o sol aparece entre nuvens e há previsão de chuva isolada, principalmente no início e no fim do dia, segundo a Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas.

As máximas chegam entre 27ºC e 28ºC na Grande Florianópolis, no Litoral Norte, no Vale do Itajaí e no Planalto Norte. No Oeste, os termômetros atingem 32ºC. Na Serra e no Sul, ficam por volta dos 24ºC, aponta previsão do Instituto Nacional de Meteorologia.

Confira a previsão completa do tempo

Na quarta-feira, o sol predomina em todo o Estado. Apenas o Litoral Norte deve ter uma formação maior de nuvens e condição de chuva fraca no início e fim do dia. Temperaturas ficam elevadas.

Navegue pelo site das Estações Meteorológicas: 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA