Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Lixeiro canta "ai se eu te pego" para mulher de PM e é preso

Segunda, 16 de janeiro de 2012



‘As pessoas perderam o respeito pelas autoridades’, disse delegado.

Lixeiro estava à serviço quando o caso aconteceu.

Um lixeiro foi detido em Votuporanga, interior de São Paulo, depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, à esposa de um policial. Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, ele teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.

O oficial da polícia fazia uma caminhada com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalha para uma empresa prestadora de serviço da prefeitura, começou a cantar para a mulher do policial. Ao descobrir que se tratava de um PM, o homem começou a xingá-lo. O lixeiro estava à serviço quando o caso aconteceu.

A polícia foi chamada, o homem foi detido e levado para o Plantão Policial. Segundo a polícia, o lixeiro é ex-presidiário e já te envolvimento com furtos e tráfico de drogas. Ele foi liberado, mas vai responder em liberdade por desacato.

O delegado Ali Hassan Wanssa disse que o policial xingado é muito respeitado na cidade. “Ele é um policial exemplar e muito profissional. Acho que as pessoas perderam o respeito pelas autoridades, hoje existem muitos direitos humanos para pessoas desumanas, e quem precisa de direitos, às vezes não tem”, desabafou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA