Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sol aparece neste quarta-feira, mas com aumento de nuvens e chuva no decorrer do dia em SC

Quarta, 11 de janeiro de 2012

 

Máxima no Estremo-Oeste pode chegar a 33ºC

 

Para esta quarta-feira a previsão indica a presença do sol, mas entre a tarde e a noite pode haver um aumento de nuvens com pancadas de chuva nas regiões Oeste, Meio-Oeste e Planalto Sul. Isso se deve à formação de áreas de instabilidade associada ao avanço de uma nova frente fria.

Nas outras regiões, também deve haver muitas nuvens e chuva durante a madrugada e início da manhã e durante a noite. Pode ocorrer temporais isolados e com queda de granizo.

Confira a previsão completa do tempo

As temperaturas seguem elevadas, podendo chegar a 33ºC no Extremo-Oeste e a 28ºC na Grande Florianópolis. No Litoral Sul os termômetros devem indicar 26ºC e 27ºC no Vale do Itajaí.

Navegue pelo site das Estações Meteorológicas: 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA