Florianópolis - O Governo de Santa Catarina, por meio do secretário de Estado da Administração, Milton Martini, divulgou, nesta segunda-feira (9), o número de credenciados no plano de saúde do servidor, o SC-Saúde. No total, foram 3.889 prestadores de serviços credenciados: 621 clínicas, 131 hospitais, 387 laboratórios e 2.750 médicos. “O servidor pode ficar tranqüilo que, a partir do dia 1° de fevereiro, o plano estará operando com qualidade”, afirmou Martini.
A relação dos hospitais, clínicas e laboratórios credenciados pode ser encontrada na página do SC-Saúde: http://scsaude.sea.sc.gov.br. O guia médico será divulgado no dia 31 de janeiro, também na página do plano de saúde do servidor. O edital de chamamento público continuará aberto e os médicos e demais prestadores de serviço ainda podem se cadastrar.
Os primeiros contratos do SC-Saúde foram assinados na última quinta-feira (5), com o Hospital de Caridade, Laboratório Santa Luzia, Núcleo de Atenção à Saúde da Unimed do Centro e Kobrassol (NAS), Climama e Clínica Tio Cecim.