Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

A partir de segunda-feira (09), seis creches municipais realizam plantão de férias

Sábado, 07 de janeiro de 2012

São Bento - Aos poucos, a rotina volta ao normal em São Bento do Sul. Pessoas retornam para suas casas após as festas de final de ano e férias, e, consequentemente, ao trabalho. Pensando em dar suporte aos pais, a secretaria de Educação, a partir desta segunda-feira, dia 09, estará realizando o plantão de férias em mais duas creches municipais.

 

Os Centros de Educação Infantil Municipal que prestarão atendimento a partir de segunda-feira (09) até o dia 20 de janeiro são o CEIM Castelo Encantado, no bairro Colonial, e o CEIM Pingo de Gente, na Vila Centenário. Eles completam a lista dos plantões juntamente com o CEIM Peter Pan, no bairro Cruzeiro, CEIM Algodão Doce, bairro Serra Alta, CEIM Tico e Teco, bairro 25 de Julho, e CEIM Pica Pau, na Vila São Paulo. Esses quatro últimos iniciaram suas atividades na quarta-feira, dia 04.

 

O plantão nas 6 unidades ocorre das 06 às 18 horas. As creches retornam normalmente no dia 23 de janeiro. “É importante que os pais levem seus filhos cadastrados nas unidades de plantão, pois existe toda uma organização por parte da Educação, movimentando diretores, professores e atendentes”, disse a secretária de Educação, Salete Spitzner.

 

Pólos de atendimento até o dia 20 de janeiro:

 

CEIM Peter Pan – Cruzeiro

CEIM Algodão Doce – Serra Alta

CEIM Tico e Teco – 25 de Julho

CEIM Pica Pau – Vila São Paulo

CEIM Castelo Encantado – Colonial

CEIM Pingo de Gente – Vila Centenário



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA