São Paulo - Além de inaugurar casas populares com problemas estruturais, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, "entregou" em dezembro conjuntos habitacionais ainda não concluídos, cujos imóveis continuam vazios, informa reportagem de Paulo Gama, Giba Bergamim Jr. e Gabriela Yamada, publicada na Folha desta quinta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Ao menos 442 casas, em três conjuntos habitacionais "entregues" em atos políticos em São Bernardo do Campo, em Jaboticabal e em Caraguatatuba, estão desocupados.
Casas entregues há 7 dias por Alckmin já têm problemas
Reportagem da Folha publicada ontem mostrou que casas ocupadas há uma semana em Ribeirão Preto já apresentam problemas, como infiltrações e vazamentos.
Após a reportagem, Alckmin afirmou que os problemas nas casas populares entregues são pontuais, mas "inadmissíveis". O governador criticou a construtora responsável pela obra e destacou que a mesma corrigirá "imediatamente" os problemas.