Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Identificadas as quatro mortas em acidente com ônibus que vinha de São Paulo para SC

Quarta, 28 de dezembro de 2011

 

Além das vítimas, 13 pessoas ficaram feridas e deram entrada em hospitais da região

Confirmadas as identificações das quatro mulheres que morreram na queda de um ônibus da empresa Catarinense. O acidente foi na madrugada desta quarta-feira na rodovia Régis Bittencourt (BR-116) em Barra do Turvo, no Sul de São Paulo.

A Polícia de Barra do Turvo confirmou a identificação de Adriana de Fátima Nunes, 42 anos, Ana Paula Dias de Souza, 28 anos e Daiane de Souza Albuquerque, 27 anos. No fim da tarde a Auto Viação Catarinense divulgou o nome da quarta vítima: Rubia Cristina Gardini. Todas elas eram de São Paulo.

Ainda de acordo com a nota da empresa de ônibus, o motorista do ônibus placa MEZ -4045, que saiu ás 23h15min da Rodoviária do Tietê, em São Paulo, com destino a Florianópolis, alega que durante uma ultrapassagem foi fechado por uma carreta, caiu numa vala ao lado do acostamento e perdeu o controle do veículo. A informação teria sido confirmada por uma vítima que foi hospitalizada.

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas no acidente, mas 13 deram entrada no Hospital Regional do Vale do Ribeira, São João e São José  — todos no município de Registro — e no Pronto Socorro de Cajati.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA