Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

ESF3 Centenário realiza grande festa de encerramento

Quinta, 22 de dezembro de 2011

 São Bento - Toda a equipe do programa Estratégia da Saúde da Família – ESF3, do bairro Centenário, esteve reunida com mais de trezentas pessoas que prestigiaram a grande festa de encerramento programada para a tarde desta terça-feira (20) na quadra de areia do bairro.

 

Contando com uma diversificada programação que incluiu sorteio de brindes, brincadeiras com adultos e crianças, e show de talentos, a tarde ficou completa quando o papai noel chegou para cumprimentar todas as crianças. Posicionado em uma tenda, o papai noel entregou doces e balas para todas as crianças que estavam presentes, promovendo uma verdadeira festa.

 

Show de talentos

 

Ao longo da tarde, participando do show de talentos, abrilhantaram a festa a apresentação do CRAS com o projeto Som do Coração, a dupla Joseph Acústico, Fernanda Paes de Souza, Daniel e Grabriel, Vanderlei e banda, e o grupo Soldados de Cristo.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA