Pai, mãe e filha morreram na batida entre dois carros na noite de domingo na BR-101 em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Marilia Daminelli (motorista), de 26 anos, Delourdes Macan Daminelli, 49, Benoni Daminelli, 57, estavam em uma Chevrolet Prisma que bateu de frente em Fiesta, no km 401,7 da rodovia, por volta das 20h.
Segundo apuração preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Prisma seguia no sentido Norte-Sul, quando um Gol, que seguia atrás, teria forçado uma ultrapassagem e cortado a frente do Chevrolet. Neste momento, Marilia teria perdido o controle do veículo, rodado na pista e atingido o Fiesta, que trafegava no sentido contrário.
No Fiesta, estavam Daniel Matos da Rosa (motorista), 29, Graziela de Oliveira Gonçalves, 28, e Daiani Carvalho, 28. Os três ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. Daiani apresentava lesões graves.
De acordo com a PRF, a família do Prisma seguia para Maracajá. Os jovens do Fiesta passaram o fim de semana em Garopaba e voltavam para Porto Alegre. Testemunhas que presenciaram o acidente anotaram as placas do Gol, que teria forçado a ultrapassagem. O homem deve ser apresentado na delegacia de polícia nesta segunda-feira.