Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Escolas municipais recebem kit de materiais pedagógicos

Sexta, 09 de dezembro de 2011

São Bento - Cinco escolas municipais receberam nesta quinta-feira, dia 08, um kit contendo diversos materiais pedagógicos. Os kits, enviados através do programa federal Escola Ativa são direcionados para escolas de área rural com classes multisseriada.

 

Este é o quarto kit que as unidades receberam ao longo do ano. Em outras ocasiões foram encaminhados, além de material pedagógico, livros de ensino e aprendizagem. O programa em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, também proporcionou formação para professores que atuam nessas salas com carga horária de 240 horas.

 

As escolas contempladas com o programa são: EBM Garibaldina Fuginaga, EBM Ilona Tschoeke, EBM Maria Ferreira Ziemann, EBM Prefeito Alfredo Diener, EBM Nair Soares Heller e EBM Carlos Doestch.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA