Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Reunião de presidentes e dirigentes do PAEX SC acontece nesta quinta-feira, em Rio do Sul

Quarta, 07 de dezembro de 2011

BlumenauA reunião de presidentes e dirigentes do PAEX SC (Parceiros para a Excelência), promovido pela Fundação Fritz Müller (FFM), em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), será realizada nesta quinta-feira (08), das 8h30 às 12h, no Hotel Aliança Express, em Rio do Sul/SC. “Ambiente Econômico: situação atual e cenários” será o tema da reunião, abordado pelo professor da FDC, Antônio Lanzana.

A reunião terá participação dos presidentes das empresas que integram os grupos do PAEX SC, além de convidadas. Durante o evento, o professor Antônio Lanzana vai falar sobre: a crise na economia mundial, situação atual da economia brasileira, perspectivas para o final de 2011 e próximos anos e possíveis impactos da crise mundial sobre o Brasil. Após o evento haverá um almoço de intercâmbio, por adesão.


Antônio Lanzana

Doutor em Economia pela IPE/SP, mestre em Economia pela IPE/SP, graduado em Economia pela USP. É professor convidado da Fundação Dom Cabral na área de Economia, professor do departamento de Economia da FEA-USP, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas-USP, da Fundação Instituto de Administração-USP e da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras-USP. E-USP).



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA