Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rio Negrinho campeão do bolão 23 masculino do JASC 2011

Quarta, 23 de novembro de 2011

Rio Negrinho - De 16 a 19 de novembro, ocorreu a modalildade de Bolão 23 dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) 2011, realizado em Criciúma/SC. A equipe da FME/Sociedade Musical Rio Negrinho sagrou-se a grande campeã da modalidade trazendo o inédito troféu para o esporte da cidade. Na disputa pelo principal título  do campeonato de bolão do estado estavam as fortíssimas e super reforçadas cidades de Criciúma que contratou um time inteiro para competir nesse campeonato, além da atual campeã Indaial e outras grandes equipes Chapecó, Água Doce, Rio do Sul, Canoinhas, Xaxim, Xanxere e Lages.

   
Equipes Classificadas para grande final: 1º Indaial, 2º Criciúma, 3º Chapecó, 4º Rio Negrinho, 5º Água Doce e 6º Rio do Sul.

A grande final começou no sábado dia 19/11 com transmissão ao vivo pela internet no site www.bolao16.com.br e teve milhares de acessos durante toda manhã. Final emocionante ficaram brigando pela medalha de ouro Rio Negrinho e Rio do Sul.

Segundo o técnico, Djeferson Floriani, a sua equipe mereceu o título já que manteve a pontuação mais regular da final. Os 8 atletas que jogaram a final e suas respectivas pontuações foram: Odilon Krause - 174 palitos, Julian P. de Lima - 176 palitos, Tiago A. Tyszka - 177 palitos, Andrei Tureck  - 172 palitos, Rafael Pereira - 179 palitos, Osmani P. de Lima "Juninho" - 177 palitos, Djeferson Floriani - 180 palitos e Alceu Pereira - 177 palitos, além de Mateus Linzmeyer que também ajudou a equipe durante o campeonato.

Os técnicos, Julian e Djeferson, salientaram que infelizmente a equipe não esteve completa, pois vários atletas que ajudaram a equipe a se classificar até os Jogos abertos não puderam ir por motivos de trabalho, já que a competição começou em uma quarta-feira, fica aqui o agradecimento a todos eles. Fica também um agradecimento especial aos atletas que não são de Rio Negrinho e nos ajudaram a conquistar essa medalha, que são Odilon de Timbó, Mateus e Tiago de Itaiópolis, esses atletas vestiram a nossa camisa e defenderam o nosso município sem cobrar nada, diferente de atletas que jogaram para outras equipes e cobraram dinheiro para isso, outra pessoa importante para esse título foi o Paulo R. Fagundes o Panda que deu total apoio e muita confiança na hora certa, comentam Julian e Djeferson.

Além da equipe campeã, Rio Negrinho teve ainda o melhor atleta da competição, Djeferson Floriani, que fez  as maiores pontuações durante todo campeonato 179 palitos no 1º jogo, 179 palitos no 2º jogo, 178 palitos no 3º jogo e a pontuação máxima na grande final 180 palitos.

A equipe agradece a Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho através do diretor presidente, Orestes Schier, o prefeito Osni José Schroeder e ao Paulo Rogério Fagundes "Pandinha" representante da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Rio Negrinho em Criciúma pelo grande apoio e estrutura dada aos atletas para participação nos JASC 2011. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA