Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Homem é queimado vivo pela própria mulher e morre em Itajaí

Terça, 22 de novembro de 2011

 

Elias Horn foi socorrido, mas morreu no hospital

Um homem de 39 anos morreu no domingo, em Itajaí, depois de ter o corpo queimado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher da vítima ateou fogo.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 14h50min de sábado para atender a uma ocorrência de incêndio na rua Érico Veríssimo, no bairro São Vicente. Ao chegar ao local, encontrou uma quitinete em chamas. Na cama do quarto, havia um homem deitado.

Elias Horn apresentava ferimentos em todo o corpo, mas ainda estava consciente, quando os bombeiros fizeram o atendimento. De acordo com testemunhas, a mulher teria ateado fogo no marido, que não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo no hospital.

No início da noite de sábado, Andrea Paula Waltrick, de 40 anos, voltou ao imóvel e foi presa em flagrante pelo crime. Ela teria derramado álcool em Elias e provocado o incêndio, que também destruiu parcialmente a quitinete.

A mulher confessou que ateou fogo no marido, porém isso teria ocorrido após um briga do casal. Segundo Andrea, o homem chegou em casa embriagado e bateu na mulher, que estava segurando um fogareiro a álcool e arremessou o objeto contra Elias.

— Isso foi o que ela disse. Ainda vamos ouvir algumas testemunhas para apurar essas informações. Há a suspeita que ela teria saído de casa para comprar o álcool (antes de jogar no marido) — ressaltou o José Celso Corrêa



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA