Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fim de semana terá sol e máximas perto de 30ºC em Santa Catarina

Sexta, 18 de novembro de 2011

 

Nesta sexta-feira, termômetros ficam perto de 25ºC na Grande Florianópolis

Apesar do céu amanhecer parcialmente encoberto em alguma áreas, o sol deve predominar em Santa Catarina nesta sexta-feira. Não há previsão de chuva, segundo a Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas.


As máximas chegam entre 24ºC e 25ºC na Grande Florianópolis, no Planalto Norte, no Vale do Itajaí e no Sul. No Litoral Norte e no Oeste, os termômetros ficam entre 26ºC e 27ºC. Na Serra, não passam de 21ºC.

No sábado, o tempo continua estável no Estado, com presença de sol em todas as regiões. As temperaturas ficam baixas de madrugada e ao amanhecer. Há a possibilidade de geada fraca nas áreas altas da Serra.

O sol segue predominando no domingo, porém a Epagri indica chuva para o Litoral Norte. As máximas podem chegar 28ºC de 30ºC no Oeste e no Litoral, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.

Confira a previsão completa do tempo

Navegue pelo site das Estações Meteorológicas: 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA