Rio Negrinho - A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura, torna público que foram efetuadas alterações no edital de processo seletivo nº 005/2011 para contratação temporária em 2012.
Retificando:
- O prazo para inscrições foi prorrogado até dia 30 de novembro de 2011;
- A data para realização das provas foi transferida do dia 4 para o dia 11 de dezembro de 2011;
- Na inscrição do candidato em cargo para trabalhar no Distrito de Volta Grande/Serro Azul, fica dispensada apresentação do comprovante de residência na localidade;
- Foram excluídos do Processo Seletivo os cargos:
De nível superior: Assistente Social; Monitor de Laboratório de Informática; Monitor de Laboratório de Informática Serro Azul/Volta Grande; Químico (quadro do Samae).
Do nível médio completo:Monitor de Serviços Educacionais; Técnico em Segurança do Trabalho; Operador de ETA/ETE (quadro do Samae); Técnico em Contabilidade (quadro do Samae).
Do nível fundamental incompleto: Motorista (Transporte Escolar); Motorista; Mecânico (Máquinas pesadas); Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais (quadro da Fundação de Cultura).
A relação dos candidatos que tiverem inscrição sem efeito pela exclusão de cargos poderá ser consultada no site WWW.rionegrinho.sc.gov.br, estando a disposição dos mesmos os documentos apresentados, que poderão ser utilizados para nova inscrição em outro cargo.