Rio Negrinho - Na tarde do dia 11 de novembro, sexta-feira, o prefeito Osni José Schroeder, juntamente com alguns associados do aeroclube, estiveram visitando as obras do aeródromo.
No local conversaram sobre as obras que foram realizadas, sobre a conclusão da mesma e sobre as construções que já existiam no local, opinarão sobre as reformas das mesmas e sobre novas construções. Dentre estes e outros assuntos também fizeram solicitações para reativação do aeroclube.
Na oportunidade também foi explanado sobre o projeto que vai ser desenvolvido em Rio Negrinho pelo capitão Sandro Neves que vai abrir cursos aeronáuticos. O projeto é desenvolver aqui em Rio Negrinho, um pólo aeronáutico, no qual serão realizados cursos de piloto de aviões e helicópteros, mecânico de aeronaves, e comissárias (o) de vôo, (conhecidas como aeromoça), além de estar operando no aeroporto como empresa de manutenção, escola agrícola de pulverização e combate a incêndio, e outras áreas referente a aviação.