Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fim de feriado apresenta trânsito intenso nas principais rodovias de Santa Catarina

Terça, 15 de novembro de 2011

Filas se formaram na BR-101 no Norte e Sul do Estado

A chuva neste fim de feriado contribuiu para o trânsito intenso nas estradas de Santa Catarina. Todas as principais rodovias federais tiveram aumento no tráfego nesta terça-feira, com alguns pontos de filas.

No Norte do Estado, o trânsito é pesado em direção a Curitiba. No Paraná, a BR-376 teve duas das três pistas do sentido Norte invadidas por água, causando filas de 20 Km. A fila vai até o início da BR-101 em Santa Catarina, no Km 1, em Garuva.

No Sul, a BR-101 também apresenta congestionamentos em Palhoça, no sentido Sul. Em Laguna, a fila chega a 10 Km devido ao grande fluxo de veículos.

A BR-470 apresentou tráfego intenso durante todo o dia nos dois sentidos, principalmente Litoral-Interior, com maior lentidão no fim da tarde. Não há interrupções na pista, porém. Na BR-282 o trânsito também é bastante movimentado em ambos os sentidos, mas flui normalmente.

Em Florianópolis, na SC-401 — no Norte da Ilha — houve um pouco de trânsito devido às obras na Vargem Pequena. Na SC-405 — no Sul, que leva também ao aeroporto — o movimento ficou tranquilo durante toda a terça-feira. A entrada e saída da Ilha estão fluindo normalmente neste fim de tarde.

No morro da Lagoa da Conceição, dois acidentes causaram congestionamentos a partir das 16h.

DIÁRIO CATARINENSE


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA