Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Lançado o “Plano 55 Anos” da Acisbs

Segunda, 14 de novembro de 2011

Associação Empresarial de São Bento do Sul completa seu quinquagésimo quinto aniversário em novembro de 2012

 

Clique para ampliar
Adelino Denk, presidente da entidade empresarial, adiantou que o Perfil Socioeconômico deve mostrar um crescimento de 8,6% no PIB (Foto Elvis Lozeiko/Evolução)
  

São Bento – Diretoria e presidente de núcleos setoriais da Associação Empresarial de São Bento do Sul, além do presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Evandro Müller de Castro, reuniram a imprensa nesta semana para um café da manhã no Novotel – e também para falar sobre o “Plano 55 Anos”. Na quarta-feira, a entidade completou 54 anos de fundação, e aproveitou a data para programar atividades para os próximos doze meses, até novembro de 2012, data do quinquagésimo quinto aniversário. Agora neste mês acontece a Sessão de Negócios em São Bento do Sul. Em dezembro será lançada a décima edição do Perfil Socieconômico, que deve mostrar um crescimento de 8,6% no Produto Interno Bruto (PIB), “uma projeção através do movimento econômico do município”, nas palavras do presidente da Acisbs, Adelino Denk. Já no ano que vem, as atividades reiniciam em fevereiro, com a Sipat coletiva – através do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho – e de uma unidade de atendimento móvel do Sebrae. Para março, está agendado um evento especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

 

VÍDEO E LIVRO

A palestra “O que o seu cliente quer?”, com Monika Monguilhott, e um seminário de qualidade, apresentando cases de sucesso, serão as atrações de maio. Em junho, haverá um seminário sobre gestão de pessoas. Em julho, já nas proximidades das eleições municipais, será lançado o “Manifesto aos Candidatos a Prefeito” e também haverá posse do novo presidente da Acisbs, dos novos vice-presidentes e também dos comandantes da diretoria e dos núcleos. A “Rede de Negócios” será lançada em agosto – no mês seguinte será apresentada a peça teatral “Guri de Uruguaiana”. Por fim, em outubro de 2012 será realizada uma sessão solene em homenagem aos 55 anos da Acisbs – a data será oficialmente comemorada em novembro, com lançamento de vídeo institucional e de livro contando a trajetória da entidade empresarial. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA