Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Homem é preso por ter matado a sogra, ocultado o cadáver e mantido a namorada em cárcere privado


 

 

 

Valmor João da Costa, 46 anos, deve ser transferido para o presídio de

O homem suspeito de ter assassinado a sogra em junho deste ano e de ter mantido a namorada em cárcere privado durante cinco meses foi preso no sábado em São José. Valmor João da Costa, 46 anos, deve ser tranferido para o presídio de Biguaçu neste domingo.


Conforme a Polícia Civil, a aposentada Nezita Schaeffer, 58 anos, estava desaparecida desde 23 de junho, quando teria ocorrido o crime. O suspeito teria jogado a vítima de uma escada e depois a estrangulado.

A filha dela, Daniele Shaeffer, 31 anos, teria sido obrigada a presenciar o assassinato. Ela e o filho de 13 não teriam contado nada a ninguém porque sofriam ameaças de morte.

Ligação telefônica monitorada

O crime foi descoberto esta semana depois que a família de Nezita desconfiou das atitudes de Danielle e Valmor, que haviam viajado para São Paulo sem avisar. Familiares avistaram o carro de Danielle, em São José, e avisaram a polícia. A ligação dela, feita em um telefone público, para a família de Valmor foi monitorada pela polícia. Com a identificação do endereço a polícia prendeu em flagrante o suspeito por homicídio duplamente classificado, ocultação de cadáver, cárcere privado, extorsão, e tortura.

Valmor já possui várias passagens por agressão e já havia sido preso sob suspeita de cárcere privado, segundo informações da polícia civil.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA