Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Abertas as inscrições para participar do desfile natalino

Quinta, 10 de novembro de 2011

São Bento - O espírito natalino e a alegria vão invadir a Rua Barão do Rio Branco no dia 2 de dezembro, quando acontece o desfile natalino do Noites de Natal. As inscrições já estão abertas para as escolas, associações ou clubes, grupos de amigos e todos que quiserem participar. O evento inicia a partir das 20h30.


A ficha de inscrição está disponível e deve ser preenchida e entregue até o dia 28 de novembro na Fundação Cultural, localizada na Rua Largo Hugo Fischer, 33, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O documento também poderá ser enviado por e-mail, no fceventos@saobentodosul.sc.gov.br ou fcmarla@saobentodosul.sc.gov.br.

“Os grupos inscritos receberão um mapa com a indicação do local de concentração e demais informações, por isso é indispensável colocar na ficha de inscrição, o contato por e-mail e telefone”, explica a diretora da Fundação Cultural, Ivana Lampe.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA